terça-feira, 23 de junho de 2009

Alívio libertador

A qualquer hora em que você tem desconforto físico de qualquer tipo, chame você isto de dor emocional ou física dentro de seu corpo, isto, sempre, sempre, significa a mesma coisa: "Eu tenho um desejo que está convocando Energia, mas tenho uma crença que não está permitindo, então, criei resistência em meu corpo”. A solução, a cada singular momento, é liberar o desconforto ou dor, é o relaxamento e o alcance pelo sentimento de alívio.
-- Abraham

Do Seminário em Kansas City, MO/USA, em 29/Ago/1999
Publicado em http://www.abraham- hicks.com em 23/Abr/2009
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

talvez o relaxamento e a meditação sejam a porta de saída para a enxaqueca que de vez em quando me atormenta, provocando muito mal estar? Diva

Anônimo disse...

vou começar a prática hj mesmo. quero liberar meus traumas internos restantes. diva. logo dou notícias.

P disse...

Acredito que relaxamento e meditação façam bem pra tudo -- para todas as dores, sejam físicas ou emocionais --, embora eu nem sempre o alcance. ;) Haja prática!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...