sábado, 7 de julho de 2007

Data importante: 07/07/2007

Ouvi alguns numerólogos e cabalistas, na TV (e aí não sei até onde acreditar no profissinalismo deles) falando sobre a importância do dia de hoje.

Acredito que seja um dia de grande energia, porque muitas pessoas são habituadas a se unir nessas datas consideradas cabalísticas em oração, mais do que em outros dias. Hoje haverá pessoas de todas as crenças rezando, pedindo, agradecendo.
Quero fazer parte da equipe dos agradecimentos. É muito mais gostoso jogar no time da Gratidão. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Como é bom sentir-se grata, como é bom!

Eu sou muito feliz e grata pela vida perfeita que eu tenho.
Sou perfeita, tenho amor, paz e muita sorte. Sou um sucesso, vivo positivamente, tenho tudo o que eu peço. Uhu!

É infantil olhando por determinado ângulo, mas não é para julgar, é para brincar, senão a brincadeira fica sem graça.
Aproveite o dia de hoje, dedique momentos especiais a você e a seus desejos. Entre em contato com o seu Ser Interior, permita seu bem-estar.

Eu permito meu bem-estar. Eu permito meu bem-estar. Eu permito meu bem-estar.
Eu sou muito feliz e grata por permitir o meu bem-estar.

O numerólogo citou que o dia é importante por que a soma da data é igual a 23, que, reduzindo, dá 5, que significa mudança, transformação. No Tarô, o significado do 5 não é exatamente uma mudança, tem mais a ver com seriedade, obrigações, compromissos, disciplina, obediência. O cinco, no Tarô, é a carta do Papa. Faça uma pequena alusão a esse significado e perceberá que "mudança" não é significado para alguém que é tão apegado às suas crenças. Enfim. O papa também tem muitos atributos positivos, claro, mas mudança? Sei não.
Mas dizem que hoje é dia de mudança, escolheram esse dia para que você encontrasse seu Deus Interior e fizesse contato direto com ele para ter uma vida melhor.
Eu gosto dessas datas pelo fator energia, que aumenta muito, embora eu exercite bem a minha energia todos os dias.
Hoje, pedem para que não se coma carne, em alusão a Jesus, acredito. Mas sinta-se à vontade para comer o que sua crença deixar.

Se você der uma busca no Google, encontrará algo mais profundo a respeito. Eu, sinceramente, não estou a fim. Vou ficar em vibração perfeita e aproveitar a onda como uma boa surfista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...