terça-feira, 8 de abril de 2008

Tudo é possível, de verdade.

Qual é o seu sonho? O SEU. Não o que o papai deseja, não o que a mamãe deseja ou não o que a sociedade deseja, o SEU. O SEU é aquele que toca o seu coração, é aquele que só ao pensar sente um bem-estar profundo, vibrante. Você já descobriu qual é? Não precisa contar para ninguém. Melhor, até, que o guarde para você. Algumas pessoas têm o péssimo hábito de detonar os sonhos alheios, baseados em suas próprias crenças. O SEU sonho é aquele que você acredita. Só você precisa acreditar nele, mais ninguém. Você está aqui para realizar sonhos, não é o máximo? Ah, eu adoro os Abraham (links à direita). Eu acredito neles e sabe por quê? Porque pensei nisso tudo a vida toda, quis acreditar nisso a vida toda, mas tinha medo de acreditar no que era inacreditável para os outros, medo dele não acontecer. Agora não. Agora faço as minhas próprias crenças, as que me fazem bem, e procuro me manter focada a maior parte do tempo. Me deixando bilhetes, batendo em pontos magnéticos do meu corpo, usando a EFT (há texto também em português). E eu garanto que quando começar a viver dentro dessa filosofia, exercitando pensamentos, meditações, visualizações and so on, sentirá uma mudança em você. Claro. É como a pessoa que vai à academia. No começo, tudo parece esforço, sacrifício e dor. Depois de algum tempo de dedicação, o resultado: alguns quilos a menos, uma silhueta mais magra e firme e uma sensação de poder sobre si mesmo. É ou não é? Eu também faço academia, só que mental. :D E sou muito aplicada. O que eu mais quero na minha vida é ser EU.
Seja você. Acredite em você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...