quarta-feira, 23 de julho de 2008

Alinhamento

Lembre-se de que não existe exclusão nesse processo. Tudo ao que dá atenção vem de alguma forma para você, portanto, é importante dar atenção ao que gosta e faz com que se sinta bem.

Pedir e querer encontrar um caminho lógico para a realização atrapalha todo o processo. E quase todo mundo faz isso. Você quer um carro e logo fica pensando em quantos dias terá de trabalhar a mais para poder pagar as parcelas desse carro, enquanto, na verdade, existem outras inúmeras possibilidades desse carro chegar até você, através de outros meios que você nem sonha.
Saiba que seu trabalho é querer, só isso. O que você quer? Identificou? É muito importante que saiba exatamente o que deseja para que consiga manter o foco. Você precisa identificar o querer, escolhendo-o entre muitas outras coisas desejáveis de menor importância -- o ser humano sempre quer alguma coisa -- e deve sentir-se bem com esse sentimento.
Então, já sabe o que quer? Sabendo, sinta-se bem com seu querer. Há muita gente que quer determinada coisa e se sente mal ou culpada por querer. É preciso aprender a lidar com seu querer. É preciso aprender a querer o que é melhor para você. É preciso aprender a querer o que lhe faz bem, e só você, através do seu bem-estar, pode fazer essa avaliação. Isso feito, coloque-se em posição de expectativa. Claro que você, com hábitos arraigados, vai querer adivinhar o "como", "quando" e "por quem" esse querer se manifestará na sua vida, mas digo-lhe: isso não é problema seu. Seu trabalho é querer e confiar que virá, manter-se esperto e atento, mas não apegado, preso, receoso de estar esperando por algo que não virá. Queira e solte. Queira e deixe que aconteça de alguma forma que não tenha nada a ver com você. Queira e relaxe. Queira e veja o que acontece, observe, espere, confie. Preste atenção ao que acontece ao seu redor depois de identificar o seu querer. Experimente, teste essa lei, mesmo que por brincadeira. Vá lá, não tenha medo do seu querer. O que você quer? Defina, sinta-se bem e espere que aconteça (perfeito alinhamento), observando, confiando, sem querer adivinhar "como" vai acontecer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...