sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Segundos milagrosos

Você já ouviu falar que para ativar uma vibração basta que se foque em algo por 17 segundos? Pois é. São necessários apenas 17 segundos para que você ative uma vibração, seja ela positiva ou negativa. Se algo a preocupa e você dá atenção ao problema (apenas 17 segundinhos), estará vibrando "problema" e não poderá atrair nada diferente disso, portanto, ficará difícil de encontrar uma solução. Os Abraham aconselham, alegremente, que distraia-se do problema, ouvindo uma música, afagando o gato, lendo um livro, vendo TV, regando uma planta, enfim. Com a cabeça voltada para algo que a faz sentir-se bem, o problema terá mais chances de ser resolvido e até mesmo se dissolver no espaço, como mágica. Acontece. E não importa como acontece, mas acontece e é ótimo. Por isso é tão importante conscientizar-se de seus pensamentos e controlá-los na medida do possível. Parece pouco tempo, mas se cronometrar verá que em 17 segundos muita coisa passa pela sua cabeça. De qualquer forma, é um tempo bastante pequeno e com disciplina e determinação acabará conseguindo pensar em muita coisa boa nesse tempo. Dizem, também, que o ideal é que se ative a vibração desejada por 68 segundos, várias vezes ao dia, para que tenha um desejo efetivamente realizado. Com a prática, entenderá que isso é o melhor da coisa e vai querer passar a maior parte do seu dia fazendo isso.
É importante frisar que não basta pensar no desejo ou desejos, mas pensar no que deseja sentindo-se bem, vibrando positivamente, imaginando claramente, acreditando em sua materialização.
E, então, em que está pensando agora? Quais os pensamentos que está ativando? Vamos lá, comece com 17 segundos de bons pensamentos.
Uma afirmação:
Tenho tantas coisas a agradecer na minha vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...