sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desencane

Algumas vezes acho que estou meio louca ou até completamente por praticar pensamentos que me fazem tão bem em determinados momentos, momentos em que, anteriormente, eu estaria me descabelando. Chega a ser estranho estar se sentindo bem em meio ao caos. Todo mundo preocupado, de cabeça quente e você ali só que com a cabeça em situações felizes, leve. Mas mesmo nessa hora que estou querendo me achar meio louca, corro para a lista ou para cá e busco palavras que me manterão longe desse pensamento. Eu não sou louca, você não é louco. O universo é perfeito. Tudo está bem. Leia parte de uma mensagem Abraham:

"Tudo está certo como está. Tudo está bem. Você não tem como fazer dar errado. Divirta-se mais. Ria mais. Aprecie mais."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...