domingo, 21 de setembro de 2008
Preciosidade
Atingir o bem-estar é uma preciosidade e só depende de você. Se encanar com o que o outro possa estar pensando de você e, assim, tentar controlar algo incontrolável -- e isso faz mal --, relaxe e pense nas coisas e pessoas como você gostaria que fossem ou até mesmo que tivessem sido ou, ainda, procure algo completamente diferente para pensar, ouça uma música, vá regar uma planta, vá até a janela, ligue a TV, qualquer coisa que o faça desviar para algo mais positivo. Respeite o seu ritmo, e persista. Sentirá os benefícios das múltiplas sensações de bem-estar na sua vida em todos os níveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá...adorei seu blog...não cheguei a ler estes livros, mas, a filosofia de vida a qual sigo (seicho noie)diz tudo isto da mesma forma, com outras palavras...estou a vivenciar isso desde os meus 14 anos...e tudo que desejei SEMPRE realizei!
uma ótima semana!
Bjus no ♥!
Leorah, sei que não os publicas, mas acabei de premiar o teu blog. O importante de um prémio é saber-se que nos foi atribuído por o merecermos, e não a sua ostentação.
Gostaste?
Beijos!
Oi minha flor. Concordo totalmente contigo, tentar controlar o que os outros pensam a seu respeito é o mesmo que tentar controlar as batidas do nosso coração. Totalmente impossível. E quando vamos contra isto gastamos uma energia incrível e vivemos esgotados.
Também deixei pra ti um prêmio, porque tu merece =)
Um beijo do tamanho do mundo e um ótimo restinho de semana pra ti.
Obrigada, Priscila. Fico feliz com o seu caminho. Conheço a Seicho-No-Ie, aliás, li muito Pomba Branca, entre outros, e adorava, Até a Sutra Sagrada eu comprei. :) Frequentei algumas reuniões por aqui, mas não me identifiquei com as pessoas que frequentavam e nem com a palestrante. Sabe, sou uma bruxa solitária. ;)
Hazel, você é muito gentil, muito obrigada pelo prêmio.
Seminha, vocè é sempre tão atenciosa e carinhosa comigo. Obrigadíssima.
Postar um comentário