sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Pense no melhor
Diga-me, você continua estudando, continua lendo e se esforçando para pensar e imaginar coisas boas acontecendo o tempo todo na sua vida? Ou será que ainda se abate logo na primeira pancada? Vem cá, vou falar por mim, vale a pena. Algumas pessoas que freqüentam este espaço, me conhecem de outro blog, outra persona -- posso dizer. Por mais "locatcha" que fosse, tinha uma relação muito verdadeira com a vida, o que lhe deu certa credibilidade -- pero no mucho, porque a intenção nunca foi essa. Nem sei qual foi, mas fiz, brinquei, "conheci" e ainda conheço pessoas maravilhosas que nunca vi e não menos importantes. Não acho que este caminho seja o único, claro que não. Não há um único caminho, talvez, muitos caminhos para se chegar ao mesmo lugar, não sei. Mas os caminhos são diversos. Podemos escolher, até escolher que "escolham por você". Entende? O fato é que pensamentos positivos, afirmações positivas e uma postura mais alegre e confiante na vida traz resultados em todos os níveis da sua vida, até os inimágináveis. Como posso provar-lhe isso? Não o farei, a exposição não é o meu forte, embora haja quem ache o contrário. A melhor forma de provar é dizer a você para que persista, para que mude suas atitudes, para que busque SEU bem-estar a todo custo. Repare em sua vibração e a partir daí comece a controlá-la. Você sentirá os benefícios na sua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A gente, às vezes, pode até desanimar. Porém, desistir nunca. Depois que se conhece o caminho do domínio interior não dá prá voltar atrás, a busca do bem estar é quase automática. bjs. Diva.
Tem razão, Diva. A gente desanima algumas vezes, mas não pode desistir. É um caminho sem volta e, por sorte, muito prazeroso.
Beijos,
Leorah
Postar um comentário