quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ativadores de conexão

Encontrei estas frases abaixo num dos sites da Claudia Giovani. Ela colocou como sendo a tradução de uma determinada autora, e eu digo que são frases de vários autores, porque reconheço muitas do Lourenço Prado e não só. Mas o que importa são que elas são muitas e ativadoras de conexão. Aproveite-as e invente outras tantas.

Eu largo este fardo para meu Deus Interior e me liberto.
Eu espero que somente o melhor me aconteça, e assim é.
Sou próspero em todas as áreas da minha vida.
Minhas palavras têm poder.
Sou amorosamente persistente.
Vou para meu interior e focalizo em criar o que desejo.
Minha vida tem propósito e significado.
Isto também passa.
Os problemas são temporários.
Eu espero surpresas rentáveis.
Eu mereço o dinheiro.
Eu circulo livremente o que tenho.
Minha honestidade me traz grande fortuna.
Fazendo o que gosto eu sou útil aos outros.
Eu agora aceito minha abundância verdadeira.
Estou pronto/a e disposto/a a mudar.
Eu me conecto com meu poder interior e expando minha habilidade para receber.
Eu vivo no presente.
Estou livre de dívidas.
Na Mente Divina não existe isto de dívida só existe abundância.
Tenho uma atitude de gratidão.
Eu sinto e ajo como se já tivesse o que quero.
Aceito a responsabilidade por minhas próprias mudanças.
Tenho metas claramente definidas.
Estou pronto/a para aceitar as riquezas.
Devolvendo ao universo eu contribuo com o fluxo infinito.
Dissolvo facilmente as crenças limitantes.
Escolho minhas respostas com amor.
Confio em meu Eu Superior.
Existe algo de bom em tudo que acontece para mim daqui por diante.
Acredito no meu potencial ilimitado e em mim mesmo/a.

(Sylvia Browne- Trad. de Claudia Giovani/08)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...