quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um pensamento melhor

Aprenda a relaxar. Aprenda a soltar. Aprenda a confiar.
Todos esses exercícios e técnicas são para criação de novos padrões mentais, novos hábitos.
Faça tudo no seu ritmo, mas faça.
Escolha alguma atividade ou pensamento que lhe traga conforto. Sabe o que é conforto? Ainda consegue se lembrar de como é viver sem preocupação? Ainda consegue se lembrar de algo legal que aconteceu na sua vida que você REALMENTE reconheceu, sentiu, como legal? É isso. Com exercício, é possível.
Você pode fazer frases do tipo:

Tudo está bem no meu mundo.
Meus netos estão todos encaminhados.
Minhas filhas estão felizes.
Minha família toda está bem.
Minha saúde vai muito bem, assim como todos os setores da minha vida.
Sinto-me muito segura no mundo.
Gosto que minha família esteja segura, sempre prosperando em todos os sentidos.
Sinto-me cada dia mais entusiasmada pela vida.

Escreva quantas frases quiser, sobre o quiser. Escreva as coisas boas, as realmente boas. Ou escreva como gostaria que as coisas fossem. É um jogo e é pra ser divertido.

Respire fundo. Ou respire rápido. Só você sabe o que está pensando e já sabe o que tem de fazer para ESCOLHER UM PENSAMENTO, UM SENTIMENTO MELHOR.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...