segunda-feira, 10 de março de 2008

O que você prefere?


Apreciar da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita?
Não estou perguntando a forma como lhe ensinaram a ver ou como você realmente vê, mas falando da forma como você quer ver. Acho que essa imagem esclarece muita coisa sobre o que os Abraham ensinam. Você não tem que focar nas coisas como elas são, mas em como gostaria que fossem.
Aprenda a apreciar da direita para a esquerda e sentir o bem-estar que essa brincadeira, usada com disciplina, irá lhe proporcionar. Imagine-se feia, murcha, apagada, sem vida, sem fé e ir melhorando, tornando-se um ser melhor a cada dia, mais viçoso, mais bonito, mais pra cima, mais positivo, pleno, orgulhoso de si mesmo, de sua força e beleza. Faça o caminho inverso e sinta o bem-estar dentro de você. Faça de conta que o caminho inverso é o real. Permita-se ao que parece absurdo ao seu olhar. Use sua imaginação a seu favor. Brinque com isso e vá sentindo a melhora em você. É um exercício muito bom.

* A imagem é daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faça esse exercício por, no mínimo, 30 dias, ininterruptamente. Poderá ser feito mais de uma vez ao dia, e quanto mais fizer e mais vezes atingir o bem-estar melhor para você e para o mundo.
Começo hoje e você? Siga seu bem.
Leorah=Luz para mim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...