sexta-feira, 7 de março de 2008

tarefas

Quero cumprir muito bem minhas tarefas, porque sei o benefício que me trazem.
Coloque um post it perto de você também, com as tarefas do seu dia. Só não vale colocar aquelas outras obrigações com as quais você já está habituada, pesadas e que não está com a mínima vontade de cumprir.
O livro "Peça..." tem um exercício muito interessante, chamado Descanso de Pratos. Eu acho uma graça. Confesso que deveria usar mais, acho até que farei isso todos os dias, até tornar-se um hábito. E dizem que para uma ação tornar-se um hábito é preciso praticá-la, no mínimo, vinte e um dias ininterruptos. Há muitos hábitos que ainda precisam ser substituídos por aqui. Tenho fé de que já estão mudados e bem moldados e que tudo é apenas uma questão de adaptação.
Fica frio, algumas vezes, também me espanto com a minha loucura. Tudo bem. Estou aprendendo a me aceitar assim.
Você poderá encontrar várias técnicas no site do grupo Abraham Hicks, moderado e desenvolvido pela Luciene Lima, uma pessoa com um astral elevadíssimo e com uma visão bem otimista da vida. Estou dando o endereço a vocês por ser uma freeweb, ok? Acho que, sendo assim, não há problema na divulgação. Esses três links -- por enquanto -- aí ao lado são alguns de meus suportes vibracionais. Quando o calo aperta, e tem dia que eu, boba, acabo vestindo o sapato errado, corro para uma dessas páginas ou para todas elas e procuro imediatamente algo para me focar e me prender no que estou aprendendo e querendo acreditar. Mas, na verdade, qualquer coisa vale para mudar o foco do que não quero.

Um comentário:

Anônimo disse...

este é o meu comentario eu corina quero dizes que quero ter as tarefas no meu computador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...