segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bons desejos. Desejos bons

Meu desejo pra hoje e para todos os dias que virão é que encontremos paz, alegria, luz, cada um seguindo seu caminho com muita confiança.

Não sei como funciona com todo mundo, mas comigo funciona de forma alucinante. Alguns pensamentos me atormentam demais e podem ser devastadores se me deixar levar por eles. Sei que não são todas as pessoas que passam por isso, mas comigo tem sido assim. Vivo meus pensamentos, percebo meus sentimentos, podem ser destruidores; mas, com meu esforço, muito esforço, exercícios, algumas técnicas, meditações, orações, velas, mantras, terços, correntes, banhos, muita coisa é válida nessa hora (risos), também podem ser criadores maravilhosos. É preciso muita reeducação mental. Auto-ajuda é isso. É coisa que mula teimosa feito eu precisa. Se eu não tomar conta dos meus pensamentos, me destruo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...