quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O recomeço

Hoje, último dia do ano, comecei escrevendo as coisas que eu quero para mim em 2009. Percebi que conforme ia escrevendo o que queria, senti necessidade de escrever o que não quero mais. Pela construção dessa frase já ficou claro como as coisas funcionam e como existe um bloqueio no querer, no meu. "Queria por quê? Não quero mais?" Quero, sim, mas focar no que não quero detona o meu querer, faz, de alguma forma, com que fique mais para trás. E de querer passa a ser queria. Claro, ã? Assim o fiz, depois deletei. O foco deve estar no que eu quero. O que eu não quero serve apenas como diretriz para o que eu quero. O não querer serve como impulsionador para focar no querer.
Eu não quero uma empregada tão falante e repetitiva de suas desgraças.
Eu quero uma empregada bem-humorada, responsável, competente e trabalhadeira.
Foi assim que aprendi. Você pode até escrever o não querer, mas depois deleta ou risca. Ele é usado apenas como base para o seu querer. Afinal, estamos num universo que apenas inclui e expande. O foco deve ser no querer, nas palavras do querer, nas boas sensações do querer.
Então, hoje, além das simpatias costumeiras de final de ano, como usar a lingerie de cor tal, comer tantas sementes de româ e mais não sei quantos caroços de uva, comecei fazendo uma lista do que eu desejo pra mim. E foi um começo de dia muito bom. Aconselho-o a fazer o mesmo. Escreva seus desejos para 2009, do jeito que o faça sentir-se bem. Só você tem a ver com seus desejos, só você. Bons, maus, pequenos, grandes, são seus. Sinta-se bem com eles.
Hoje é um dia muito energético, independente do horário, embora haja seus horários de pico. Procure conectar-se com uma energia bastante positiva, sinta essa energia dentro de você, seja em oração, em meditação, em diversão, e vibre positivamente por uma vida melhor.
Um Feliz 2009 para todos nós, pleno de vibrações positivas e realizações.
Paz e Luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!

Minha lista ficou mto bacana. Depois te mostro.

Helena Almeida disse...

Olá Leorah. Obrigada pela visita e comentário tão positivo (como todos os seus posts).

Beijos Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...