Ganhei 100ml de Água Diamante, que é uma água acelerada vibracionalmente com a finalidade de proporcionar uma abertura de consciência, e embora já tenha lido o livro de seu inventor, o francês Jöel Ducatillon, ainda não faço a mínima idéia de como isso tenha sido possível. Mas como adoro crer nas possibilidades...
Completei com 900ml de água mineral, mas, segundo Jöel, ela também pode ser multiplicada com água da torneira e, também, com água da chuva -- melhor ler o livro, que pode ser encontrado no esnips antes de aplicá-la ou bebê-la. Eu estava doida para colocá-la na piscina e descobri, no livro, que a água, depois de algum tempo, corrói a capa plástica que a cobre. Imagine! Há muita informação no livro, até o que não queremos saber, pois algumas situações podem incentivá-lo a não beber; ela não é pra todo mundo.
Não sei muito mais sobre o assunto, além das poucas olhadelas pelo livro e em alguns sites com informações variadas. Acredita-se que seja uma água curativa que pode trazer inúmeros benefícios ao planeta, inclusive, a despoluição de suas águas.
Particularmente, acredito que o poder dessa água está na idéia de multiplicá-la e reparti-la, gratuitamente, em prol de uma corrente de amor. Fazer com o que o homem perceba, através de seus cuidados com a água, o quanto nosso planeta é importante, o quanto somos importantes, o quanto cada um de nós pode fazer por si e pelo próximo, desde que tenhamos sincera intenção de fazê-lo.
Acho isso, principalmente, depois de ler sobre a pesquisa de Masaru Emoto, que nos mostra fatos interessantes sobre a água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário