segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu posso. Você pode.

Que coisa mais poderosa! Eu posso escolher. Você pode escolher. Aliás, eu devo escolher por mim. Você deve escolher por você. E seguimos tranqüilos por nossas escolhas, sem tentar mudar nada, deixando tudo do jeito que está, e fazendo novas escolhas. É deixar o chato ser chato, o bobo ser bobo, o grosso ser grosso, o deprê ser deprê, o alegre ser alegre, o triste ser triste. E enquanto cada um está sendo o que é, ser o que você quer ser, sem se preocupar com o que o outro não é ou deveria ser. Olha que bárbaro isso! Vivemos uma realidade onde as pessoas estão acostumadas a tomar conta da vida das outras. A mídia faz isso o tempo todo e tanto e cada vez sobre assuntos mais e mais mundanos que se percebe a necessidade da maioria saber o que o vizinho está fazendo. E saia da linha pra você ver! Mas é muito, muito, confortador saber que posso escolher um caminho diferente. Gravandooo!
Eu posso escolher.
Eu posso escolher.
Eu posso escolher.
Eu posso escolher.
Eu posso escolher.
Eu posso escolher.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...