quarta-feira, 16 de março de 2011

Coisas Novas

Adoro novidade! Taí uma coisa que me faz bem, MUITO BEM. Por mais que eu saiba que a vida é igual, e em todo lugar, gosto das pequenas novidades que preenchem o meu dia. Normalmente, essas novidades têm a ver com o meu computador. Aliás, não posso imaginar uma vida sem um computador conectado. Conectado!!! E que isso fique bem claro. Um computador sem conexão já me divertiu bastante também, embora seja difícil voltar atrás e entender como. Por sorte, não sou uma pessoa com tendências a entender fatos passados. Mas o que era a vida antes da internet? Se, muitas vezes, ainda hoje, acho-a um marasmo… Melhor não pensar nisso, né? Voltemos às novidades. Eu estava procurando alguma coisa sobre links em nova aba – coisa que o blogger deveria dar como opção -- e acabei encontrando um tal de windows live writer (wlw). Sinceramente, nunca ouvi falar. E adoro essas coisas interessantes que aparecem do nada das quais nunca ouvi falar e que facilitarão a minha vida. Ah, que novidade! Tentei instalar umas três vezes e aparecia uma mensagem dizendo que eu não tinha um determinado aplicativo. Mas não costumo dar bola pra isso e fui tentando. Na quarta vez, deu tudo certo. Foi tudo muito fácil. ;) Finalmente, algo novo para aprender e passar meu tempo. Neste exato momento, estou postando diretamente dele. Tcharam! E espero que ele poste direitinho. Veremos! A propaganda a respeito dele é bem positiva. Diz que facilita na postagem de textos – o que estou comprovando --, vídeos, fotos e mais alguma coisa, além, claro, da tal abertura de links em uma nova aba. Embora eu ainda não tenha resolvido isso com os links da barra lateral do blog, tudo bem, qualquer hora a solução parece. Abençoado Google, abençoado Dicas Blogger, abençoado Windows Live Writer, abençoado Blogger, abençoada conexão, abençoado conhecimento. Sinto-me ótima!

2 comentários:

Helena Almeida disse...

Como eu a compreendo!

Eu adoro viver no tempo que agora estamos a viver, é certo que as coisas estão a acontecer muito rápido, mas é tão bom podermos aceder a tanta informação, podermos ter contacto com pessoas que gostam das mesmas coisas e aprender com elas.

Por tudo isso e muito mais, não me canso de agradecer ao Universo.

Beijos

P disse...

Oi, Helena! Que bom vê-la por aqui. Vivemos realmente num tempo abençoado, não é? Tudo tão fácil, tão pronto, tão bom! Viva o AGORA!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...