terça-feira, 22 de março de 2011

Problemas com a palavra 'querer'

Alguém nos disse outro dia, e de fato esta questão surge de tempos em tempos, "Abraham, eu tenho problemas com esta palavra "querer" de vocês. Querer tem a implicação de algo incompleto. E eu não deveria falar sobre o que quero como se fosse algo já consumado? E nós dizemos, sim, se isto lhe apetece. Mas se você dissesse "eu tenho" quando você não acredita que tem, e isto o levasse a sentir-se culpado porque você sabe que está mentindo, neste momento, você não estaria se colocando em estado de permissão (deixando o Bem-Estar entrar). Desse modo, cada um de vocês precisa escolher as palavras que considerarem melhores. Recentemente, um homem muito querido disse, "em vez de dizer 'eu quero' alguma coisa, não seria mais efetivo se eu dissesse 'Eu escolho' isto ou aquilo? Palavra muito boa! Eu escolho isto... Eu escolho isto. E isso é o que nós queremos que você faça. Estamos querendo que você escolha pensamentos que o façam se sentir bem. Estamos querendo que você escolha memórias que o façam se sentir bem. Estamos querendo que você escolha se sentir bem.
-- Abraham-Hicks ~ Monterey, CA – 2001

Tradução de Monica Grohmann/07

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...