domingo, 6 de março de 2011

Existe um processo para uma vida feliz?

Você seria assim. Você pensaria um pensamento ou observaria alguma coisa e diria a si mesmo, "Como me sinto? Um pouco melhor ou um pouco pior do que me sentia antes? Um pouco pior. Certo. E agora que estou observando outra coisa, me sinto um pouco melhor ou pior que antes? Ah, um pouco melhor. Ah, ótimo! Vou observar isto por algum tempo até me acostumar com este sentir. Agora estou vendo (pensando) outra coisa. Como me sinto? Um pouco melhor ou um pouco pior do que me sentia antes? Ah, sinto-me melhor." Em suma, este é o processo. Estar tão em contato com seu sentir e tão determinado a sentir-se melhor que está, sempre que pode, escolhendo um pensamento que cause uma emoção melhor (que a anterior).

Escolha o pensamento melhor. Escolha o pensamento melhor. Escolha o pensamento melhor.

Abraham-Hicks - Cincinnati, OH 9/24/03 - Tradução de Claudia Giovani

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...