sábado, 7 de setembro de 2019

Oração das quatro etapas

Navegar na internet é uma delícia. Você clica numa coisa e vão aparecendo outras coisas e mais dessas coisas e outras e as horas vão ficando mais curtas e o mundo, menor. Quanta coisa para aprender! Que benção!
Para variar, eu não estava procurando nada sobre o assunto, mas surgiu um vídeo de um sujeito simpático dizendo que ensinaria uma oração muito poderosa: a oração das quatro etapas. Como eu precisava dessa oração! Sim, meu momento era de oração. Assisti a alguns vídeos dele, achei-o gente boa, sensato. Tudo o que falava fazia sentido. Comecei a fazer. Que maravilha! Da primeira vez, não senti nada. Acho que da segunda, também não. Mas da terceira vez em diante foi um espetáculo. Foi que nem carro quando pega no tranco, um baita empurrão e, tcharam, conexão restabelecida. Experimente. Vai por mim. Ele explica, como muitos já explicaram, a importância da gratidão em nossas vidas. Eu estava num ponto que não queria agradecer por nada, estava com o saco para lá de cheio de tudo o que eu estava vivendo, embora tivesse MUITO a agradecer. Mas o exercício foi mágico, ainda é, todas as vezes. A gratidão é mesmo mágica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...