quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Use e abuse destas frases

"Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema."
"Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade que liberta vocês e a mim!"
- "Divindade, limpe o que há em mim que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho."
- "Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável."


Para fortalecer o processo, o Ho'oponopono propõe que, no final de cada afirmação, devemos pronunciar quatro frases poderosas:
- "Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".


Quando você diz "Sinto Muito", está assumindo 100% de responsabilidade e mostra o desejo de mudar. Ao pedir "Perdão", é iniciada a limpeza. "Te Amo" é a afirmação de que você colocou energia positiva no processo. "Sou grato" finaliza o ritual e é o agradecimento pelo poder de alterar a situação.

*excerto de texto de Franco Guizetti (Terra)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...