terça-feira, 5 de agosto de 2008

Crie seu dia

Só eu sei o quanto foi bom vê-la chegando, sozinha (sem ajudante), pronta para trabalhar, feliz por estar com saúde, segura. Puxa vida! Eu agradeci tanto. Sabe quando você sente que voltou a vibrar legal? Quando sente que a vida voltou ao normal? Existe vida normal? Vê-la mancar fazia-me muito mal, porque era como se eu estivesse mancando em algum lugar também, afinal, aquilo me afetava também. Mil pensamentos me assombraram: dos mais horríveis aos mais meigos. Escolhi os meigos, os melhores, os mais positivos. Já que é só isso, dizia a mim mesma, fico com o melhor. Posso pensar o pior dela como posso pensar o melhor. Se a lei da atração existe, ela vai me dar o que eu pedir, o que eu vibrar, portanto, quero que ela me dê seu melhor e para isso vou pensar no melhor de nós todos. Eu, no desespero, quis imaginá-la chegando sozinha e saudável como nos outros dias. Assim o fiz e assim aconteceu. Vibrei muito. Ela teve um bom dia, eu também. E agora estou mais empolgada em criar dias melhores.
Numa folha em branco, crie seu dia. Escreva-o do jeitinho que seu coração mandar e divirta-se com isso, sinta-se bem. A brincadeira serve para alcançar o bem-estar, pois será através do seu bem-estar que conseguirá alinhamento com quem você realmente é e com o que você realmente quer. O resultado é surpreendente, sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...