quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Leis universais

Tubarões que são retirados de seus lugares de origem e colocados a quilômetros dali voltam rapidinho baseando-se num mapa magnético da Terra.
O gado e os cabritos selvagens, ao redor do mundo, pastam em alinhamento norte-sul e isso tem a ver com o magnetismo da Terra. Tudo já comprovado cientificamente.
Se os animais sofrem influência do magnetismo da Terra, porque nós, humanos, não sofreríamos? Devemos sofrer influências que desconhecemos e isso deve fazer muita diferença em nossas vidas. Talvez os pensamentos ativem alguma vibração diferente nos tornando imãs reais para o que queremos ou não. Isso não é ficção, é real, algo que pode estar acontecendo sem o nosso controle. Eu gostaria de poder controlar meus pensamentos, escolher no que pensar e me sentir bem com esses pensamentos.
Existe uma enorme possibilidade de sermos verdadeiros ímãs atraindo o que pensamos, o que sentimos, o que vibramos.
O que você está vibrando agora?

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog, e pela transformação que leva às pessoas.

Somos filhos da Verdade.

Força e Paz,

Anônimo disse...

estou vibrando conhecimento e paz, conhecimento e paz, conhecimento e paz. uma hora chegam! estava com saudade das suas letrinhas!! smacks!

Anônimo disse...

mcb, saudade de vc, menina! hehehe. Você não está vibrando, está afirmando, quando vibrar, sentir a energia focada, alcança tudo. Vai por mim. :)

felipe, obrigada. Não sei se levo alguma coisa para alguém, mas tento transformar-me todos os dias.
Paz e Luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...