sábado, 9 de agosto de 2008

Grande descoberta

Minha grande descoberta foi a de que posso pensar tudo o que eu quiser, deliberadamente, e perceber e sentir como isso afeta a minha vida. É algo muito interessante e muito libertador. Já pensou nisso: o controle da sua vida nos seus pensamentos? Todo mundo pensa o tempo todo. Não pensar é só para os experientes em meditação, assunto muito em voga. Ontem li duas matérias n'O Globo Online. Uma sobre a descoberta dos benefícios da meditação por neurocientistas, associando-a a um Lexotan Espiritual. Demais, né? Adorei! E vicia também, e isso é opinião minha. Não dá para passar um dia sem relaxar, sem escutar um bom mantra, sem fazer uma boa respiração, sem dar boas risadas, sem pensar em algo positivo, mesmo que seja de forma forçada (mas é pra ser natural). Pensar positivo é um bom hábito. Sorrir é um bom hábito. Fazer silêncio é um bom hábito. Estar em silêncio é um bom hábito.
Havia uma outra matéria sobre um livro de David Lynch contando da influência da meditação na sua vida. Achei interessante ele citar o fato de seus pais não lhe darem livros prontos para colorir, mas sempre uma folha em branco, para que ele criasse o que quisesse, sem limitações de formas e tamanhos. Ele acredita que isso tenha influenciado sua criatividade. Eu também.
O que você está pensando agora? É algo que está fazendo com que sinta bem? Como está se sentindo? Preste atenção à sua vibração. Sentir-se bem é sempre o natural.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...