quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vivíssima e muito bem, obrigada!

É natural sentir culpa?
Abraham: A analogia que oferecemos sobre a rolha flutuante, ou sobre você mantê-la dentro d’água, é a visão mais pungente, mais prática, que pudemos lhe dar. Porque ela fala mais claramente do que qualquer coisa que já oferecemos para lhe ajudar a entender que é natural que você se eleve. É natural que você encontre sucesso. É natural que você se sinta contente. É natural que você sinta paixão. É natural que você viva o sucesso. Não é natural que você sinta desconforto. Não é natural que você sinta culpa. Não é natural que você sinta medo. Não é natural que você sinta fracasso. Não é natural que você sinta demérito. Bem, o que queremos que você faça nos próximos dias, se for seu desejo conectar-se com quem você realmente é, queremos que você esteja ciente da emoção negativa que você mantém, porque a emoção negativa que você mantém está lhe dando as chaves para entender como você está se mantendo longe do Bem-estar que é natural.
E ao invés de recuar na emoção negativa, queremos que você elogie sua sensibilidade a isto. Queremos que você sinta excitação quando reconhece a emoção negativa. Queremos que você diga “Ah, isto é tão bom. Eu me sinto tão mal. Porque em minha consciência de como estou me sentindo, meu Sistema de Orientação está vivo e bem. Nesta consciência da emoção negativa, posso sentir que exatamente agora estou segurando algo em minha atenção que está fazendo com que eu ofereça um sinal vibracional que está distante de quem eu sou. E enquanto eu fizer isto, estou separado de quem sou, da clareza, do bem-estar, do conhecimento, do ser que sou”.
Excerto do “Diálogos com os Abraham”

G-19/Abr/1997 – Silver Springs, MD/USA

======================
Do Boletim Trimestral Jan.,Fev.,Mar/1997
Publicado em http://www.abrahamhicksbrasil.webs.com/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Às vezes me sinto tão mal! hehehe
Leorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...