sexta-feira, 4 de maio de 2007

Afirmações

"Obrigada, Deus, por todas as bênçãos que eu tenho e por todas as bênçãos que eu estou recebendo, em abundância."
"Eu sempre tenho tudo o que preciso."
"Só o que é bom vem a mim."
"Minha vibração é elevada e perfeita."
"Obrigada. Eu te amo."
A primeira frase, exceto as duas últimas palavras, que só estou colocando agora, foi retirada de um livro chamado "Marketing Espiritual", do Joe Vitale, que gostei muito. Ela é um mantra curador poderoso. Gosto dela, me ajuda muito na elevação da vibração e a pratico diariamente, seja escrevendo ou falando mentalmente, durante alguns momentos do dia.

A última frase deve ser dita mentalmente diante de qualquer pessoa ou situação. Essa técnica é denominada Ho'oponopono - uma técnica havaina, se não me engano -, que funciona como um outro poderoso mantra curador. Joe falará mais sobre o assunto, em breve, em seu próximo livro chamado "Zero Limits". Há um texto dele abaixo, Um jeito "meio louco" de aumentar a prosperidade. Confira!
A frase começou a ser usada inicialmente como "Sinto muito. Me perdoe. Obrigada. Eu te amo." Eu uso apenas "Obrigada. Eu te amo." ou apenas "Eu te amo." Funciona bem, como não poderia deixar de ser. Todas as afirmações funcionam, afinal, toda ação tem uma reação.
Mesmo para quem não acredita, vale a pena fazer as afirmações durante um dia todo ou mais. Eu faço muitas delas no decorrer do dia, para as mais variadas situações.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
Amados, amor é exercício. Acreditem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...