quinta-feira, 31 de maio de 2007

Como você vê?

Imagine-se acordar, olhar para o espelho e dar de cara com uma pessoa feliz e satisfeita. Qual a sensação? O que você sente quando olha para você? Perceba isso. Olhe para você, de verdade, profundamente. Lembre-se, o importante é sentir.

Nada de ficar olhando para os defeitos que vê em si mesmo - procurando rugas, manchas, estrias ou "pneus" - e, pior, encucando com eles. A grande sacada é olhar para dentro dos olhos e dizer frases positivas e perfeitas. Diga eu te amo, eu te aceito, eu te perdôo, eu sou linda(o), eu sou inteligente ou qualquer outra coisa que gostaria de dizer a si mesmo. Diga, mesmo que de forma mecânica, afinal, é um exercício ao qual terá de se habituar, se quiser ter uma vida melhor. Quando nos habituamos a nos ver melhores do que acreditamos que somos, tudo fica melhor a nossa volta; é fato. Sentir-se bem consigo mesmo, produz mágicas (mudanças inacreditáveis em todos os setores da vida).

Baseada nesses fatos e em minhas experiências, posso garantir-lhes que um sentimento melhor, um novo olhar sobre os pensamentos, pessoas e acontecimentos traz resultados melhores em todos os aspectos.

Portanto, o que precisa mudar, primeiramente, é o olhar que se tem das coisas.

Sabe aquela mãe chata (ou pai) que você tem, que se intromete na sua vida "para o seu bem", com uma falta de tato dos infernos? Pois bem, quando pensar nela, substitua o chata por zelosa ou carinhosa. Por incrível que pareça, ela ama você e quer o seu melhor. Pense ou afirme: minha mãe me ama, minha mãe me ama, minha mãe me ama... eu amo minha mãe, eu amo minha mãe, eu amo minha mãe... Ou ainda, quando ela lhe vier ao pensamento, repita: eu te amo, eu te amo, eu te amo... obrigada(o), obrigada, obrigada... vá repetindo como um mantra. (Repita isso quantas vezes for necessário.) Lembre-se, é um exercício.

Incrivelmente, depois de adquirir esse simples hábito de substituir pensamentos e palavras negativas por positivas, o mundo a sua volta começa a mudar como num passe de mágica. Como? Você deixou de focar no que havia de pior na sua mãe e isso faz com que ela, automaticamente, deixe de focar no que vê de pior de você. A vibração que você emite é sempre semelhante à que recebe. Somos seres vibracionais.

Sinceramente, nem acho importante ficar passando conceitos, porque eles estão em todos os lugares, o resultado só virá a partir dos exercícios, que devem tornar-se um hábito. Comece AGORA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...