domingo, 27 de maio de 2007

Responsabilidade Universal

Eu fico muito feliz em ser a responsável pelo meu universo, porque é a única saída para eu vê-lo como eu quero. Eu adoro a perfeição do meu mundo. Ele é seguro, limpo, verdadeiro, alegre, bonito, vivo, iluminado, pacífico e cheio de amor. Um mundo perfeito pra mim.
Pense em como seria um universo perfeito para você. Pergunte-se: Como seria meu universo perfeito?
No meu, as pessoas se entendem bem, sempre ajudam e confiam umas nas outras, com alegria e boa vontade. As pessoas são verdadeiras e sinceras, sempre seguindo sua Inteligência Infinita.

Eu fico muito feliz e grata por receber e levar mensagens de transformação positiva para a vida dos meus próximos e mais feliz fico quando vêm até mim felizes contando os resultados, que são quase imediatos. Eu fico feliz que eles estejam se abrindo para as mensagens de amor universal, que podem ser sentidas em seus corações, fico feliz e grata que estejamos todos acordando.
Quando você enxerga com bons olhos, só pode ver coisas boas.

2 comentários:

selma disse...

Leorah, parabéns pelo blogs, voce não imagina o quanto me ajudou.
Ontem dia 7/3/2010, achei o seu blog e iniciei a leitura e fui colocando em prática e para minha surpresa aconteceu: Minha mãe esta a mais de um mês aguardando a ligação de energia de uma mudança de medidores da parte interna para externa, liga-se todos os dias para a Empresa responsável pega-se protocolo desde o dia 26/1 e, nada.Ontem dia 7 decidimos ir ao Procom dia 8 (segunda-feira) só que eu pedir para irmos a parte da tarde e ela manhã inicie um ho'oponopono, com pensamentos positivos, afirmando que tudo iria dar certo sem a necesidade de ir ao "bendito" Procon e voce acredita que estava me preparando para sair quando o telefone tocou e era mamãe dizendo que o rapaz da energia havia passando marcando o serviço para o dia 9/3. Estou muito grata e feliz com esse amor universal que nem imaginamos possuir, e quero te agradecer em compartilhar seus conhecimentos.
Obrigada, obriga, obrigada.

P disse...

Que coisa boa, Selma! Sei como se sente, porque também sou muito grata aos Abraham, aos Hicks, ao Joe Vitale e toda sua turma, Luciene Lima, Claudia Giovani, Louise Hay, Gasparetto e tantos outros. Eles, sem dúvida, facilitam nosso caminho. Obrigada por comentar.
Paz e luz.
Leorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...