sábado, 16 de junho de 2007

Abençoada!

Eu sou mesmo uma mulher muito abençoada.
Eu espero, de coração, que você esteja exercitando os ensinamentos Abraham ou seu equivalente e percebendo as mudanças na sua vida.
É um processo real. Não estou falando isso para vender nada, apenas para contar uma experiência pessoal, que aprendi com outra pessoa. E o melhor é que ela não segue uma regra, ela permite que você ache o seu caminho, dentro de uma escolha mais feliz para VOCÊ. São pessoas que não impõem, mas indicam o caminho. São indicadores do bem-estar, do seu. Maravilha, não é?

Eu faço os exercícios, acreditando ou não, porque a intenção é sempre a de acreditar. Por quê? Porque acreditar no melhor me faz bem. E eu quero me sentir bem. E quando me sinto bem tudo à minha volta fica bem. Tudo e todos. Incrível que seja tão fácil e perfeito. O mundo à minha volta está ficando como eu quero e à medida que percebo isso, mesmo que inacreditavelmente, minhas técnicas melhoram e meu mundo melhora. Faça! Comece AGORA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...