segunda-feira, 25 de junho de 2007

Obrigada

Obrigada, Deus, por todas as bênçãos que eu tenho e por todas as bênçãos que eu estou recebendo.
Obrigada pelo filho perfeito.
Obrigada pelo homem perfeito.
Obrigada pela casa perfeita.
Obrigada pela cama quentinha.
Obrigada pelo banheiro confortável.
Obrigada pelas roupas.
Obrigada pelo sono tranqüilo.
Obrigada pelo alimento farto e perfeito.
Obrigada pela saúde perfeita.
Obrigada pelo bom ânimo e disposição para viver mais um dia.
Obrigada pela intuição perfeita.
Obrigada pelo ensinamento constante e contínuo.
Obrigada pela Luz.
Obrigada pelos empregados perfeitos.
Obrigada pelo dinheiro sempre mais que suficiente de todos os dias.
Obrigada pela abundância.
Obrigada pela solução sempre rápida e perfeita.
Obrigada pela família perfeita.
Obrigada por me manter conectada com os meus melhores pensamentos.
Obrigada por permitir que eu escolha o meu dia e faça o meu melhor em todos eles.
Obrigada, Deus, por tantas bênçãos.
Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Eu sempre tenho muito a agradecer. Poderia passar o dia todo aqui, agradecendo tudo e todos. Este é um exemplo do que você deve fazer todos os dias. Agradeça pelo seu sabonete, pelo seu shampoo, pelo seu banho quente, pela paz da sua vizinhança, pelo seu carro sempre revisado, abastecido e pago. Habitue-se a agradecer, comece com as pequenas coisas e perceberá quão rico(a) já é.
Certa vez, participei da lista Abraham-Hicks Brasil, moderada pela Lu*, e fiz um projeto chamado Meu Universo, no qual as pessoas, todos os dias, durante um mês, exercitariam a gratidão. Quem praticou gostou e, aposto, não parou mais. Agradecer faz um bem enorme. Só agradecendo, assim, todos os dias, sente-se melhor os resultados.
Dizem que para adquirir um hábito é preciso exercitá-lo por, no mínimo, 21 dias. Achei pouco e comecei com 30. Como comigo funcionou - eu era bem resistente -, achei que funcionaria com os demais também. Isso não é uma verdade, mas fiz e funcionou com alguns. O bom é que a gente sempre encontra um caminho ideal para chegar aonde precisa.

* Já falei dela aqui. É moderadora da lista Abraham Hicks Brasil e esteve no Gasparetto dia desses falando sobre a Lei da Atração. Mais sobre o assunto em posts abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...