terça-feira, 12 de junho de 2007

Mudando para melhor

Hoje eu tive O dia. Ainda bem que levantei afirmando:

Todos os dias, eu faço tudo o que tem de ser feito, com alegria.

- A conexão não funcionava de jeito nenhum. Passei boa parte da manhã mexendo em tudo no pc. Instalei e reinstalei programas, na maior paciência do mundo - quem diria! -, e nada.
- Tive de ir às compras de supermercado.
- Tive que fazer uma pequena viagem.

Normalmente, este seria um dia que eu chamaria de dia "fdp"; daqueles, sabe? E me sentiria a própria "fdp", irritada, mal-humorada, negativa. Mas, graças a Deus, conheci o "Segredo" e aplico as técnicas Abraham, para elevar minha vibração rapidamente. Assim, transformei meu dia:

- Fiquei na boa tentando resolver o problema da conexão. Quando percebi que a coisa não saía do lugar, liguei para a Telefonica, que me deu um suporte nota 10. Fui atendida rapidamente - um espanto! - por pessoas educadas e muito pacientes. A conexão voltou, mas a de rede, não. Tentei mexer mais um pouco e quando não vi alternativa, liguei para um amigo (expert em computadores), que, infelizmente, não mora mais aqui. Ele foi solícito como sempre e depois de me dar "n" toques, vem para cá amanhã e, claro, dará uma passada por aqui para acertar as máquinas. Eba!
- Normalmente, acho supermercado um suplício, mas hoje fui e voltei agradecendo por poder comprar o que quiser e deu tudo certo, sem stress, filas, gente mala ou esquecimento.
- A pequena viagem que se tornaria duas (outra amanhã), acabou ficando numa só, porque tudo foi resolvido da melhor forma rapidamente. Voltei grata e feliz da vida pra casa.

Pela minha experiência, posso dizer que manter a mente tranquila e certa de que tudo está bem e de que o Universo está a seu favor é muito bom. Você pode ver resultados nas pequenas questões do dia a dia. Experimente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...