sábado, 30 de junho de 2007

Sonhos

Sonhei que estava agradecendo a Deus por ter conseguido fazer a criança cansada dormir. A sensação de vê-la em paz, de olhos fechados, descansando, foi tão gostosa e gratificante. Obrigada, Deus.

Talvez isso seja resultado das minhas afirmações feitas antes de dormir. Sempre declaro que tenho sonhos lindos e perfeitos, assim como um sono perfeito. Desta forma, confio que durante meu sono mente e corpo vibram em total sintonia com Deus/Universo.
Essas afirmações têm mudado minha vida para muito melhor em todos os aspectos. Sinto-me bem e mais confiante na vida a cada momento.

Eu eliminei o vício da preocupação. Se eu tenho Deus/Universo como protetor, como provedor, preocupar-me com o quê? Eu só preciso viver em sintonia com Deus e tudo me é dado. É bom confiar em Deus.
Confiar em Deus é um bom exercício. Comece agora.

Não detalho muita coisa, eu sei, e sempre aconselho a fazer exercícios, porque só quem pratica percebe os resultados. Não há outra forma de obter uma mudança na vida. Para que sua vida mude, você precisa mudar sua forma de agir, de olhar, de perceber e de sentir o que há a sua volta. É preciso que você elimine os maus hábitos, pensando de forma mais positiva e de uma forma que o faça sentir bem em todos os momentos da sua vida. É preciso que VOCÊ faça suas escolhas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...