segunda-feira, 18 de junho de 2007

Jornal

Convidaram-me para escrever sobre a Lei da Atração para um jornal. Imagine! Eu não sou coach e nem expert no assunto. Eu, no momento, sou uma estudante praticante da Lei.
Este blog é pessoal. Se eu puder ajudar alguém com o que eu aprendo e pratico, ótimo, mas este não é o objetivo. Meu objetivo é escrever sobre a Lei, sobre os ensinamentos Abraham, sobre as minhas experiências pessoais e próximas, para que fiquem bem gravadas no meu campo visual, colocando-me cada dia mais à frente. É um compromisso que assumi comigo: acreditar em mim, cada dia mais.
Claro que acharia maravilhoso se você fizesse o mesmo por você, mas isso, sinceramente, não é problema meu. Cada um sabe de si, cada um sabe o que é melhor para si. Eu respeito todo mundo, de todas as religiões e com as opiniões mais diversas, mas meu objetivo é ser feliz comigo. Sabe aquela sensação de bem-estar consigo mesmo? Sabe aquela paz no coração quando estamos sozinhos, quando acordamos, quando deitamos, quando vivemos? É isso o que eu quero pra mim: bem-estar, seja onde e com quem for!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...